Skip to main content

Sem dúvida, vale a pena, pois em poucos lugares DO MUNDO, onde se pode degustar esta saborosa iguaria com tanto prazer, são muitas opções, todas maravilhosas.

Prefiro o horário do CAVIAR BRUNCH é perfeito ou Happy hour…

O Caviar Russe representa a divisão de varejo do maior importador de caviar nos  Estados Unidos. Há mais de quinze anos Caviar Russe fornece para os melhores chefs,  também para linhas de cruzeiro de luxo e lojas gourmet do país.

Trabalhando em colaboração direta com o CITES (Convenção para o comércio internacional de espécies ameaçadas de extinção), Caviar Russe apoia  oreinvestimento agressivo na preservação da região do Cáspio, bem como a eliminação total do comércio de mercado negro.

Na entrada para a rua, um rapaz  abre a porta e  cumprimenta muito bem e mostra o caminho para a sala de jantar no 2º andar. No andar de cima, em frente a porta estreita você depara uma espaçosa cozinha aberta.  Muito limpo e bem decorado com uma flor enorme no balcão.

Eles têm o menu degustação de caviar e à la carte mas, tente o menu($125) de degustação. Consiste  em mais do que apenas alguns pratos com a variedade de ingredientes de qualidade superior, é soberbo.

Dois dos pratos foram decorados com muito bom caviar veruga… doce!

A lagosta principal é muito boa e especialmente impressiona, como também o prato de vitela super macio,alimentados com leite.   Cada prato parece pequeno no início, mas quando que sechega o prato principal, você sente muito feliz e satisfeito.

A refeição inteira com o champanhe rosa (Billecart-Salmon) é o “casamento perfeito” com toda a refeição. Guarde um pouco do seu apetite para os petit fours.

Dizem que eles mudam o menu mensalmente, por isso procure amigos para visitar o lugar sempre.

Nota especial: clientes jantam sozinhos… olhando muito felizes, desfrutando sua refeição, o preço do menu degustação é salgado, mas, faça este carinho para você.

538 Madison Avenue

  New York, NY 10022 

(212) 980-5908

 

Segunda a Sexta: 12pm–10pm | Domingo: 12pm–4pm

Deixe um comentário